sexta-feira, abril 13, 2007

Recado

"That I Would be Good "


That I would be good even if I did nothing
That I would be good even if I got the thumbs down
That I would be good even if I got and stayed sick
That I would be good even if I gained ten pounds
That I would be fine even if I went bankrupt

That I would be good if I lost my hair and my youth
That I would be great if I was no longer queen
That I would be grand if I was not all knowing
That I would be loved even when I numb myself
That I would be good even when I am overwhelmed
That I would be good even if I was clingy

That I would be good even if I lost sanity
That I would be goodWhether with or without you"

bY Alanis Morrisett

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo que sejas assim.Mesmo que n sejas mas te tornes. Mesmo feia e desdentada serás sempre minha, ainda que num passado longincuo e sem futuro possível.

E lembra-te que ..."e sempre que a rádio diga/que a América roubou a lua/e que um louco te persiga/e te chame nomes na rua. Sempre que o vento te ralhe/e a chuva de MARÇO TE MOLHE /sempre q o teu barco encalhe/ e a vida passse e não te olhe....podes vir chorar no meu peito/longe de tudo o que é mau/que eu vou estar sempre ao teu lado/no meu cavalo de pau!"

Os nomes vão-se mas as memórias ficam tatuadas em cada abraço.

Cuida-te miuda girassol!!!!