segunda-feira, junho 07, 2004

Um regresso mais

Meus caros amigos e Inimigos cordias

Cá estou eu de novo.Depois de inúmeros pedidos e de águas um pouco agitadas, volto aos nossos universos paralelos, sem definição, pelo pouco que procuramos. Passados quase meio ano, penso que teremos muito a asneirar e a dizer...isso temos sempre, fazemos parte daquele club muito opinativo, e eu como grão mestre...opino sempre demais e muito sem pensar.
Pois é..estou em pulgas com o regresso da minha melhor amiga, a Rutinha, besuga, lá da ilha de Atlântida, donde se vê os Atlantas a estender a roupa em dias de nevoeiro ( tal era a broa), que após dois anos perdida no meio daquele país que não é peixe, bem carne, regressa para eu matar saudades, dos abraços, dos beijos, dos choros, do Santo António, da Feira do Livro, da vida de solteira, dos amores e desamores e imensas memórias. É sempre bom receber quem se ama. Porque os amigos amam. E muito.É preciso compensar sempre o lugar deixado vazio, por aqueles que não querem ser nossos...amigos, confidentes, conhecidos ou vitaminas ao olho."Quem não nos quer não nos merece", lá diz o meu homem e com certa razaão. Ele que não me oiça, porque teria que o aturar mais 24 horas a repetir que eu não deveria duvidar, da sua razão sobranceira.

Mas chega de disparates e toca a mandar sms, porque é sempre bom recebe-los quando a alma tenta em cair na estupidez e os minutos demoram a passar e lá nos veremos sábado no nosso Châpito...preparem-se para um susto!!!!

Nunca adeus e sempre...até amanhã.


PS- Litos...tenho tanta saudade tua!