sexta-feira, fevereiro 22, 2008

One fine day


4 comentários:

Miguel Buccellato disse...

nice one!
fico mais bonito em photoshop, não fico?
M

Miguel Buccellato disse...

http://lecool.com/cities/lisboa/newsletters/current.html
já agora veja este link e vá aos eventos de sexta...qualquer dia fico famoso e preciso de ajuda!

Camaleão Vaidoso disse...

Miguelito

O menino fica lindo de qualquer maneira, ainda mais com um copo na mão. Sabe que estou sempre disponível para o meu papel de partner nessas andanças. Para o de quinta-feira, não tenho mais jeito do que fazer de ouvinte nos discos pedidos. Aí de si que não ponha a Bica e os cotas como eu a dançar.

Beijos

Camaleão Vaidoso disse...

Miguelito

Por favor não se esqueça de trazer o João. Eu sei que ele não é fácil de arrumar mas se não vier a bem eu conheço uns miudos da Buraca para o irem buscar!