terça-feira, dezembro 23, 2003

Será realmente isto que as mulheres procuram?

O homem ideial

"1. Que saiba me fazer sorrir quando eu estiver triste;
2. Que saiba reconhecer o cheiro do meu perfume e, sem que eu note, chega por trás e cheira minha nuca;
3. Que me defenda, mas ainda respeite minha (in)dependência;
4. Que me passe o controle remoto sempre que assistirmos TV juntos;
5. Que chegue por trás, me abraçando;
6. Que passe a mão no meu cabelo;
7. Que as mãos dele sempre encontrem as minhas;
8. Que faz cara de pidão quando quer alguma coisa;
9. Que se ofereça para fazer massagem;
10. Dance comigo, mesmo sem música;
11. Nunca se canse de me amar;
12. Que seja engraçado, mas saiba a hora de ser sério;
13. Que perceba que esta sendo engraçadinho e eu não estou gostando;
14. Que seja paciente quando eu me atraso;
15. Que fique se esbarrando em mim, como desculpa pra me tocar;
16. Que sorri quando me vê de longe;
17. Que faça coisas que ele não gosta, mas que significam muito pra mim;
18. Que sente orgulho de mim;
19. Que levanta para uma senhora sentar;
20. Que dirige uma hora, através da cidade, só para passar 20 minutos comigo durante o almoço;
21. Que me manda beijos sem que os outros percebam;
22. Que murmure nossa música no meu ouvido;
23. Que seja criativo na cama;
24. Que fique me encarando até eu ficar sem graça;
25. Que liga sem motivo;
26. Que o único vicio dele seja o sexo.....
27. Que, discretamente, passe o dedo nas minhas costas, quando estivermos em público;
28. Que me mostre as coisas que ele ama na vida, por querer dividí- las comigo;
29. Que prepare surpresas;
30. Que chegue em casa com um saquinho de pipoca, porque sabe que eu adoro;
31. Que fale para eu usar tal roupa, por que acha que fico sexy nela;
32. Que me diz verdades com jeitinho, porque ele tem confiança suficiente no meu amor, e sabe que se tem alguém em que eu vou escutar será ele;
33. Que adore meus amigos, e tenha amigos adoráveis;
34. Que eu tenha orgulho de apresentá- lo aos meus pais;
35. Que seja charmoso com minhas AMIGAS;
36. Que me faça lembrar de datas, nomes e pessoas, porque ele sabe que eu sou esquecido;
37. Que me conte como foi nosso primeiro encontro, cheio de tesão nos olhos;
38. Que me fale sacanagem pelo telefone, especialmente quando ele sabe que está cheio de pessoas a minha volta, e eu vou morrer de vergonha;
39. Que leia a Estilo de Vida para mim;
40. E que encha os olhos d' água quando eu lhe disser, pela primeira vez: " EU TE AMO "
Ai ... ai ... "

E precisa dizer mais?
Precisa sim ... Precisa de ser inventado!

Sem comentários: