terça-feira, maio 15, 2007

Queria levar-te a ver o mar, ter asas, voar, voar, ao pé de ti poder sonhar....vem se quiseres


Estes Punks Rurais cresceram comigo. Com os meus momentos. Os meus desencantos.
Foram festas e bailes e os primeiros suspiros.
Foram os Túmulo 23, os Abaixo Assinado, o Basta.
Foram dores de um parto que se quer fácil.

Pela memória do Paulo Mesquita a quem nunca entendi e não tentei. A um Marco que nunca ouvi e a ao Preto Filipe que se rendeu...
Á Macaca da Bunda Grande, á Maggie, à Rita tão só Margarida, ao Inácio lançado á vinha, A Emilia Margarida ( o teu pai tem...)
Aos Fora D'horas

Ao Rui Mota mais uma vez parabéns pela persistência.

As palavras que guardei.
Assinado : MAFIA


"Basta"

Uma história perigosa
na alma tenho uma ferida,
o meu corpo está ausente,
sabe Deus a minha vida.
Já bebi desta amargura,
chorei com medo de alguém,
deitei-me sobre o medo.
Medo de não ter ninguem.

Já não durmo a sonhar,
nem consigo entender
quanto mais o tempo passa
menos te consigo ter.

Basta
A raiva que despejas é demais
Pelas ruas da cidade em que corro
as ondas que atrevessas são sinais
e eu
sou um dos que estão a mais....."

Autoria: Abaixo Assinado


OUÇAM QUE NÃO ESTÁ NADA MAL

Sem comentários: