terça-feira, janeiro 20, 2009

Para 2009 que desafios?

O meu amigo Piloto Automático lançou-me hoje um desafio e eu, como sempre, disse logo que sim sem saber ao que ia, isto porque não sou capaz de dizer não a qualquer repto, o que nem sempre resulta a meu favor.

Para responder a este desafio tenho que pensar nos meus 8 desejos para 2009, o que é mau, tendo em conta que esta passagem de ano a minha resolução foi não pedir desejos.

Assim e após alguma exercício de arrumação de prioridades eis a minha lista de desejos, que mesmo que não se concretizem não trazem mal ao mundo ao serem desejados, mas não há que esquecer a velha máxima, “cuidado com o que desejas porque se pode concretizar.”

Assim, em 2009 desejo:




  • * Muita saúde para toda a família e os meus amigos;
  • * Que os meus filhos sejam estupidamente felizes;
  • * Que os meus amigos desempregados arranjem um emprego que os preencha;
  • * Que se descubra a cura para o cancro da mama;
  • * Que ultrapasse o meu pânico de conduzir;
  • * Engordar 10 Kg;
  • * Que o Pedro Mex descubra a cura para os desgostos de amor;
  • * Que a vida me seja justa;

Passo o desafio a estes 8 bloggers:


Uma mulher aventureira


Uma miúda Gira


Partilhas


O rapaz das Palavras


O rapaz das viagens


O inquestionável

A Incensurável


Riacho

Sem comentários: