Quando se chega ao fundo da garrafa o que fica? Pensamentos soltos, algumas alegrias, discursos sem nexo, desabafos e muito disparate. No fundo desta garrafa fica o que se quiser partilhar.
quinta-feira, março 06, 2008
O amor é um burro teimoso!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Taninos, este seu blog é muito bom! O encontrei no Shiuuuu e cá estou para concordar com vc:] O amor é msmo um burro teimoso (e que insistimos em querer!) beijo! Gisele www.inventandoagentesai.blogspot.com
Actriz (vem-me á cabeça a música do meu amigo Chico), obrigada pela visita e pelas tuas palavras. O amor é efectivamente um burro teimoso, que provoca mais acidente do que aquele que deu origem ao nome. É que o amor, depois do primeiro, é um inquilino com mau feitio, que em nada necessita de reciprocidade para crescer. E tudo vale a pena quando a alma é pequena, como comentavas no teu blog, mas mesmo o que vale a pena tem profundos efeitos secundários.
2 comentários:
Taninos, este seu blog é muito bom! O encontrei no Shiuuuu e cá estou para concordar com vc:]
O amor é msmo um burro teimoso (e que insistimos em querer!)
beijo!
Gisele
www.inventandoagentesai.blogspot.com
Actriz (vem-me á cabeça a música do meu amigo Chico), obrigada pela visita e pelas tuas palavras.
O amor é efectivamente um burro teimoso, que provoca mais acidente do que aquele que deu origem ao nome. É que o amor, depois do primeiro, é um inquilino com mau feitio, que em nada necessita de reciprocidade para crescer. E tudo vale a pena quando a alma é pequena, como comentavas no teu blog, mas mesmo o que vale a pena tem profundos efeitos secundários.
Beijos
Volta sempre
Enviar um comentário