quinta-feira, agosto 23, 2007

o meu tesouro ao longe

São os meus tesouros, o meu sorriso mais bonito, o meu melhor poema, o meu sonho mais real, o meu medo mais profundo e a razão desta moinha que carrego comigo há tantos dias. Faltam-me as gargalhadas que me aquecem, as birras que me consolam, o brilho do olhar que me enche de esperança.
São tudo o que de perfeito o meu mundo tem. A minha razão de viver, o meu destino, o meu derradeiro suspiro.E não há vida, vinho, companhia, dança, loucura, amor que apague esta cor que me falta, esta canção que me embala.
Meus amores...a mãe, tonta, pateta, refilona, radical, "...a mais linda do mundo" espera por vocês com um abraço solto, que baixinho, espera que vos aconchegue esta noite....

Cada vez que o meu mundo perde peças, deveria bastar o vosso amor.

3 comentários:

riacho disse...

Agora foste tu que escreveste por mim o que nunca lhes quis escrever por medo de não lhes fazer plena justiça.

Beijo de boa noite.

PARTILHAS disse...

O Verão, taõ pleno, tão belo, tão cheio...
Com dias tão vazios...
Tão áridos...

Beijos

Anónimo disse...

É tão bonito escrever assim o que se sente....sem pretensões, mas de uma forma tão transparente...