segunda-feira, janeiro 12, 2004

O pouco que se é....

Se você deixar
Vou te amar
Mostrar o mundo
com as minhas mãos
Morder os teus seios
Ser teus desvaneios
E adormecer meio sem pensar.
Vou acordar beijando teeus pés
Porque te quero,
Não te amo nem espero e sei o que és,
Em noites assim.
ÉS Minha fantasia
Me dáS o que quero
Desejo e amo em cada sossego,
De uma cama lavada
Levada de paixão.
Perfumo meus beijos
E com a minha chuva piso a terra do teu chão.
E enquanto te espero
Num beco qualquer
Vou-te imaginando so meu em mim.
E do mesmo jeito
Perfeito, talvez
Tu apareces mostrando o que és.
Um corpo sincero
É tudo o que eu quero
Porque a alma se esconde
Defronte de mim.
Sem promessas dessas
Que o fosforo queima,
Num ultimo cigarro que tanto se anseia.
Minha fantasia
Deseja com ironia numa garagalhada
Vadia
Fria.
E nessa tonta fantasia
Que a minutos principia
Serás meu
Com tudo o que és:
Nada meu
Pecado seu,
O pouco de que se é capaz.

Sem comentários: