segunda-feira, janeiro 12, 2004

14/01/2004

Meu caro amigo, ( de caro não tens nada...até saís barato). Estive aqui a puxar pela cabecinha, porque queria escrever algo especial pelo teu aniversário, afinal de contas os anos pesam e dava jeito algo para aligeirar .... mas a verdade é que não me saí nada . Se como te disse uma vez, tivesse uma varinha mágica, dar-e-ia, uma mágnifica festa de aníversário, com todos os teus amigos enchendo as ruas de Valparaíso ( agradecia também um convite), regado com um magnifico Cabo de Hornos, e um banquete composto de tudo aquilo que mais gostas. Mas que ainda não sei o que é...por mim e como não tenho a dita varinha, desejo que tenhas um dia construtivo a fazer o que quiseres e te der na real gana, e o mais que eu te posso oferecer é um jantar no Chapitô, a próxima vez que nos virmos ( seja lá quando isso for). Mas os amigos são para isso mesmo. Para serem suficientemente egoistas e oferecerem aos outros aquilo que gostariam que lhes oferecessem a eles. Eu não fujo á regra.
Desejo também que esse dia seja um dia de paz, para ti e para o mundo e que estas primaveras do teu já outono sejam cheias de cores e cheiros perfeitos e imemoráveis e memórias embrulhadas com laços das mais belas sedas, e um colchão de alma que te permita ganhar energias sempre que aqueles momentos de demasiada introspecção se armem em bicho papão.
Espero que aceites os meus mais sinceros parabéns, por tudo o que já viveste e os meus votos de continuação destes momentos felizes que por agora vives.

Ergo um copo a ti e faço um brinde:

" A ti, a quem gosta de ti e os outros que se fo..."

Um beijo e nunca adeus

Sem comentários: