quinta-feira, novembro 20, 2008


Ora diga 33! Gosto da sonoridade do número. Surperende-me o facto de ter chegado cá. Durante anos tive um sonho recorrente no qual me via morrer aos 19 anos. Como se prova pela minha semi-loucura, tal não aconteceu. Ou pelo menos de forma tão definitiva. Algo marcou esses 19 anos de uma maneira dura, mas que me moldou de uma maneira mais racional, mais coerente mas acima de tudo menos sonhadora.
Conduzidos aos bocadinhos, os meus passos convictos á mistura com muito tropeção calçada fora, trouxeram-me ao dia de hoje.Um dia que começou com uma decisão dura mas optimista, com um novo desafio profissional, decorreu entre palavras simpáticas e saborosas vindas de longe, de tempos idos, com encontros, reencontros e destinos. Terminará com um grupo de amigos, pequeno mas repleto de gente que não se vais embora nem que a vaca tussa e pelos braços da melhor coisa que tenho: os meus filhos.
A todos que de, uam forma ou de outra, se esforçaram para fazer deste dia, um dia ainda melhor: muito obrigada e continuem!!!

PS: Reclamação: andam a falhar nos presentes. A malta gosta de surpresas,tà?

1 comentário:

Anónimo disse...

andei dando uma espiadela no blog! tens bom gosto, e escreves bem!
que bom, salve você!