sexta-feira, março 14, 2008


7 comentários:

Anónimo disse...

risos...
Há pacotes de açucar e cafés muito sábios!
Perfeito!

Doce beijo

Camaleão Vaidoso disse...

É o chamado Café com Letras!!! O equivalente moderno aos "Fortune Cookies" !!!!
Mas olha que há copos de vinho branco ainda mais sábios!!!

Beijo

Anónimo disse...

...;)
pois... os Fortune Cookies só não resistiriam à perseguição da asae :)
Com a mesma sapiência mas mais espirituais afiguram-se os copos de vinho tinto!!!

Beijo

Camaleão Vaidoso disse...

2-2 empate técnico. Como prezo a tolerância e a capacidade de encontrar plataformas de entendimento, sugiro um branco para abrir as hostilidades e um tinto para o after hours!

Anónimo disse...

Huummm...a conversa começa a assentar muito melhor!!!!!!
E sobre o conceito de entendimento eu não o definiria melhor!!!
Acho que a sequência é perfeitamente adequada....e promove concerteza prolongamento e grandes penalidades!!!!

Só falta o kick off

Camaleão Vaidoso disse...

Só se for ao jeito do sérgio Godinho:

"Quando
tu me vires no futebol
estarei no campo
cabeça ao sol
a avançar pé ante pé
para uma bola que está
à espera dum pontapé
à espera dum penalty
que eu vou transformar para ti
eu vou
atirar para ganhar
vou rematar
e o golo que eu fizer
ficará sempre na rede
a libertar-nos da sede ..."

Beijo

Anónimo disse...

Este blog é um 'espectáculo'!!! Permite fazer associações ao futebol com um nível cultural elevado que nunca pensei:)!!! Será do vinho?! será dos cookies?!cookies não é, certamente e o vinho não bate assim. É talvez a inspiração do Sérgio Godinho. Confesso que desconhecia mas que estou mais rico hoje ;)..."...Quando
tu me vires na televisão..."

Beijo