segunda-feira, dezembro 25, 2006

O explorador da selva

Meu lindo explorador da selva...
Aqui vou eu pensando o tempo em ti. Passando em tempos felizes e cheios de fantasia. Gosto de te ver feliz, embora nem esse facto consiga dar sossego às saudades. Saudade lembras-te?Aquela palavra tão alfacinha que resume todo um conjunto de estímulos mentais e fisicos que nos prende vezes sem conta em extractos de tempo do nosso passado.
Os pigmeus são uns sortudos. Esperem até ver o que têm ai.
Mas não te apaixones por uma Pigmea. É assim que se diz?
Aqui pela terra da sardinha passa-se o Natal em família com muita comida, playsations e presentes lindos. A princesa Pilar pergunta por ti. Pergunta quando voltas. Desconfio que também tem saudades.
Eu por mim tenho tantas " que nem são no plural".
Leva-me nas tuas asas e nos teus olhos.
Até sempre.

Sem comentários: