sexta-feira, maio 20, 2005

Apetecia-me escrever algo bonito, positivo e se possível alegre. Procuro numa nostálgica paixão inspiração. A realidade vai construindo um abrigo frio, como iglo, dentro de mim. A noite vai passado a seguir ao dia sem que se absorva qualquer calor. Uma tristeza imensa que nos adormece e embala num conformismo sereno.
Não me apetece chorar. A força não chega para tanto.
Deito-me num manto de vazio. Prefiro ser infeliz de raiva comestível ...que morrer lentamente.
Ver partir quem se quer mas não se sabe amar deixa um buraco de sal que só derrete com as águas.
Talvez o olhar se compense um dia.

1 comentário:

PARTILHAS disse...

Olá!

Não é fácil, deixar ir quem não se consegue Amar... nem todas as pessoas têm essa capacidade... Quanto a mim, é essa é uma das mais preciosas provas de Amor.

Bem vinda! ;-)