sábado, agosto 28, 2004

O cérebro lateja, a impaciência reina, o frio da sala incomoda...
Mais uma vez penso nele. Uma vez mais as lágrimas teimam em aparecer. 8 Anos passados e sempre que a primavera chega as minhas imagens tuas regressam. De tempos a tempos vão ficando mais bonitas, mais charmosas, tão limpidas que por vezes penso que sonho. A vida correu e ocorreu e ambos ficamos parados aqui nesta dimensão que só existe em mim mas na qual te deixas espreitar de vez em quando. Amei-te tanto! Tanto lutei com aquilo que senti, com aquilo que me tornei para te agarrar, ou não te deixar colar, que hoje, ainda o teu cheiro em mim se reflecte.
Penso na última vez que te vi. A imagem perfeita do meu momento. Tudo em ti me fez viajar até áquele tempo em que meio consentido te deixaavs levar. Estavas lindo. O teu sorriso de quem sabe que não deve alimentar estes encontros, estas minhas memórias traiçoeiras. Mas deixas-te ir, só até aquele sitio onde marcas o teu lugar. Acho que sabes que penso em ti, sei que sabes o quanto te amei, e acima de tudo o quanto o meu corpo ainda te deseja. Mas não fazes a mínima ideia daquilo que me custa aquilo que penso e as memórias que tenho. Custa-me a felicidade, a paz de espírito, a minha familia.Tudo, por não ter a coragem de te dizer o quanto saber da tua boca o que aconteceu naquele ano, se tornou numa obsessão.
Talvez o nosso próximo almoço tenha outro digestivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

COMO É QUE CONSEGUES VIVER ASSIM??? Passados 8 anos....isso não é viver, é sobreviver...a vida é tão curta, temos que a aproveitar ao máximo e viver apaixonados.
inconfidencias.blogs.sapo.pt